Frete grátis acima de R$ 100 para regiões Sul, Sudeste e DF

1 - Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada. Informamos ainda que os custos de envio referente a troca são de responsabilidade do cliente.

2 - Para troca de produtos, você deverá entrar em contato através do nosso email comercial@mascotas.com.br  ou whatsapp (21) 98165-3019, informando o número do pedido e o motivo da troca. 

3 - O produto será analisado a partir do recebimento pela loja e somente será trocado se ainda estiver com a etiqueta e sem marcas de uso. Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

4 - Em caso de trocas ou devoluções por defeito, os produtos serão trocados pelos mesmos, mediante disponibilidade em estoque. Caso não haja, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor ou valor superior, e será enviado após confirmação do pagamento da diferença. Ou a compra poderá ser cancelada, reavendo ao comprador o valor pago. Respeitando o prazo de 07 (sete) dias corridos previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor). Em caso de defeito, os custos de envio são de nossa responsabilidade.

5 - Não realizamos trocas de produtos em promoção.

6 - Não realizamos trocas de produtos de datas comemorativas.

EXTRAVIO:

Em caso de extravio de produto confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviamos um novo produto, sem qualquer custo.

CORES:

Nos empenhamos para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade. Mesmo assim é possível que algumas cores ou estampas apresentem um tom diferente no seu monitor, sendo assim não podemos garantir a exatidão.